Colaborador de O Viajante

Quer ser um colaborador de O Viajante? Junte-se à nossa equipe! Existem apenas dois requisitos básicos, que envolvem viagem e escrita.

Viagem: alguma experiência fora de sua cidade é essencial. Claro que ter saído do país ajuda muito, mas estão valendo também passeios pelo seu estado ou regiões próximas no Brasil. Ganham pontos aqueles que viajaram pela Europa e pela América do Sul, especialmente se utilizaram algum de nossos guias, ou estão morando em terra estrangeira.

Escrita: gostar de escrever e colocar sua experiência de viagem no papel (ops, atualizando: na tela de computador) é imprescindível. Não precisa ser escritor nem jornalista, basta saber usar a língua portuguesa e ter disposição de contar as suas histórias.

Cumpre esses dois requisitos? Então venha ser colaborador de O Viajante!

Mas já adiantamos: a colaboração, ao menos num primeiro momento, não significa que vamos mandar você viajar, nem que seja um trabalho regular remunerado ou uma efetivação na editora.

Deseja saber mais? Quer afinal escrever sobre as suas viagens e colaborar para O Viajante – nos guias, no site, nos novos projetos?

Então comece escrevendo pra gente falando de você e do seu interesse: colaborador@oviajante.com.

Até mais!